Bolsonaro planeja ir à final da Libertadores para ver o Flamengo
A decisão acontece no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, contra o River Plate
atualizado
Compartilhar notícia
Em evento na China nesta quarta-feira (24/10/2019), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende comparecer à final da Libertadores, que será disputada entre o Flamengo e o time argentino River Plate. A decisão acontece no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago. Segundo o jornal O Globo, o mandatário da República teria sido convidado pelos próprios dirigentes do clube para acompanhar o jogo.
“Estou estudando a possibilidade, a pedido da grande maioria de flamenguistas do meu ministério, do meu gabinete, de comparecer à final. Tenho certeza de que, neste dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração”, destacou o chefe do Executivo nacional.
O presidente chegou a brincar com os destinos do Rubro-Negro na competição continental. “Já é vice-campeão da Libertadores, né isso?”
Bolsonaro já compareceu a um jogo do Flamengo neste ano. Em Brasília, no Mané Garrincha, o titular do Palácio do Planalto esteve presente para acompanhar a vitória dos cariocas sobre o CSA por 2 x 0 ao lado do ministro da Justiça, Sergio Moro.