Bolsonaro acha exagero decisão da CBF de suspender as competições
“Quando você proíbe uma partida de futebol, entre outros, você parte para um histerismo”, opinou o presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite de estreia da CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista e comentou sobre as medidas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no combate ao coronavírus. As competições de futebol do país foram suspendidas por tempo indeterminado.
“Em especial, temos que tomar previdências no tocante à economia. Certas medidas tomadas por governadores, eles tem essa autoridade, mas nós temos que ver como essas medidas podem afetar a nossa economia, que em grande parte vem do povão. Quando você proíbe uma partida de futebol, entre outros, você parte para um histerismo”, opinou.
“A CBF vai se reunir amanhã, poderiam vender um percentual de ingressos pelo menos. Levando-se em conta a quantidade de pessoas que comportam nas arquibancadas e não partir para proibir isso ou aquilo. No meu entender, não vai conter a expansão dessa forma muito rígida.”
No último fim de semana, as partidas dos campeonatos estaduais tiveram as arquibancadas vazias. A partir desta segunda-feira (16/03) não haverão jogos nem com portões fechados para prevenir que haja mais contaminação do coronavírus.