Boletim relata oito socos de goleiro Jean em esposa
Documento da polícia norte-americana dá detalhes da agressão do atleta, que está preso nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
O boletim de ocorrência que registrou a agressão do goleiro Jean, do São Paulo, à esposa, Milena Bemfica, relata que o atleta desferiu oito socos contra a mulher. Segundo o documento, escrito pelo policial que atendeu Milena, o casal teria começado a discutir na madrugada de terça para quarta-feira (18/12/2019), no quarto do hotel onde estão hospedados, em Orlando, nos Estados Unidos.
Milena teria tentado acalmar o arqueiro e os dois teriam entrado no banheiro para discutir. Uma das filhas do casal quis ir para a cama, o que teria interrompido o bate-boca. Em um momento posterior, ainda de acordo com o documento, narrado pela vítima, Jean a teria seguido até a cama, onde subiu em cima da esposa e deu três socos no rosto dela.
Ainda de acordo com o boletim, Milena tentou se defender das agressões do marido usando uma chapinha de cabelo, que se quebrou com o impacto com a cabeça do jogador, que se feriu. A mulher alega legítima defesa. O policial que atendeu a ocorrência teve entendimento semelhante e, por considerar que a mulher apenas se defendeu das agressões, não apresentou acusações contra a mulher.
A cópia do boletim de ocorrência traz vários trechos suprimidos, por conterem dados confidenciais. O depoimento do goleiro, por exemplo, não teve nenhuma informação divulgada.