Boca Juniors barra Rossi, que não deve atuar mais pelo clube argentino
Com pré-contrato assinado com o Flamengo, Rossi dificilmente deverá voltar a atuar pelo Boca Juniors até ser liberado ao clube carioca
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (20/1), o Racing derrotou o Boca Juniors, time do goleiro Agustín Rossi, por 2 x 1 e faturou a Supercopa da Argentina em nos Emirados Árabes.
No entanto, o que chamou atenção foi a ausência do goleiro, que assinou pré-contrato com o Flamengo, foi afastado pela comissão técnica xeneize e não ficou sequer no banco de reservas.
Vale lembrar que o goleiro tem vínculo com o Boca Juniors até 31 de junho, quando viaja ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Rubro-Negro.
De acordo com o UOL, a chance de Rossi voltar a atuar pelo time argentino até a ida para o Flamengo é baixa. Além disso, segundo o “Olé”, até a equipe de comunicação do Boca Juniors recebeu ordens de não divulgar mais fotos do arqueiro pelos canais oficiais do clube inclusive em treinamentos.
Tendo Juan Román Riquelme, ídolo do Boca Juniors, como líder, a atitude partiu pelo fato dos dirigentes estarem revoltados com Rossi por ter recusado a renovação com o clube argentino e assinado pré-contrato com o Flamengo. Com isso, é provável que Rossi fique fora até de treinamentos importantes da equipe.