Benzema revela conselho a Vinícius Jr. e aguarda Mbappé no Real Madrid
Benzema afirmou que Vini Jr. continua o mesmo que chegou no clube em 2018 e que parceria com Mbappé no Real pode gerar marcas incríveis
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Karim Benzema falou, nessa segunda-feira (4/4), sobre a sua relação com dois craques, que tem feito bastante sucesso nos campos: Vinícius Jr., no Real Madrid, e Kylian Mbappé, na seleção francesa. Segundo afirmou ao jornal L’Équipe, o francês espera jogar ao lado dos dois pela equipe merengue na próxima temporada.
Com a possibilidade de Mbappé trocar a camisa do Paris Saint-Germain pela do Real Madrid na temporada 2022/23, Benzema disse que gostaria de jogar com sua dupla na seleção da França também no clube espanhol. O atacante declarou que, caso essa troca realmente aconteça, os dois atingirão marcas incríveis.
“Eu digo isso muitas vezes: gosto de jogar com ele na seleção e gostaria de jogar com ele no clube. Acho que faríamos o dobro dos gols, ou talvez até o triplo”, afirmou ele.
Entretanto, enquanto esse cenário ainda não acontece, Benzema aproveita o sucesso com seu parceiro Vinícius Jr. A dupla, que comanda o ataque do Real Madrid, está tendo bons resultados. Questionado se o francês ensinou algo para o companheiro, o atacante afirmou que o brasileiro é o mesmo que chegou no clube em 2018.
“Eu não ensinei futebol para ele. Tudo o que fiz foi fazê-lo mudar de ideia. Antes, ele queria partir para cima e aí é ‘vamos ver no que dá’. Hoje, ele está avançando sabendo se vai finalizar, cruzar, entrar na área”, respondeu Karim Benzema.
Segundo ele, a única coisa que mudou em Vinícius foram as suas decisões dentro de campo antes de finalizar as jogadas. “Todo mundo este ano diz ‘Vinícius isso, Vinícius aquilo’, mas ele é o mesmo jogador da temporada passada. A única diferença é que agora ele faz as escolhas certas, ele pensa. Isso é o que eu ensinei a ele”, finalizou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes