Benja defende Neymar: “Pillar perdeu a chance de ficar quieta”
Comentarista também citou Messi, que passou Pelé e agora é o maior artilheiro entre as seleções sul-americanas
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar não está sozinho na treta com Patrícia Pillar. Após sua irmã sair em defesa do craque, agora foi a vez de Benja, apresentador do Arena SBT, falar em favor do camisa 10.
Em sua visão, a atriz “perdeu a chance de ficar quieta”. “O Pelé está doente, está mal, o mundo está rezando para que ele se recupere o mais rápido possível, mas o Neymar falou para a Globo: ‘quero mandar um abraço para o Pelé, estamos torcendo para a recuperação dele’. Agora, quando o Neymar fala que quer superar, não é querer menosprezar o Pelé. O Pelé é referência, mas todo mundo quer (quebrar recordes)”, disse ele.
Ele não deixou de lembrar do feito de Messi, que, na mesma semana, ultrapassou o Rei e se tornou o maior artilheiro entre as seleções sul-americanas. “O que isso ganha? O Pelé tem três Copas do Mundo. Acho que a Patrícia Pillar foi mal, e tem hora que o Neymar tem razão: enchem o saco do cara aqui. O Neymar faz gol, reclamam. Não faz gol, reclamam. Tudo reclamam do cara, pô”, esbravejou Benja.
Internado na UTI após uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito, Pelé está prestes a ir para o quarto. Ontem, o filho do ex-jogador publicou uma foto do Rei.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.