Bayern de Munique revela que treinador testou positivo para covid-19
Julian Nagelsmann não comandou o time na goleada em Portugal sobre o Benfica
atualizado
Compartilhar notícia
O Bayern de Munique não contou na quarta-feira (20/10) com o técnico Julian Nagelsmann no banco de reservas na partida contra o Benfica, pela Liga dos Campeões da Europa, que teve a vitória dos alemães com uma goleada por 4 x 0, no estádio da Luz, em Lisboa. Nesta quinta, em suas redes sociais, o clube revelou que o motivo foi o resultado positivo para covid-19 no teste PCR realizado um dia antes da partida.
Apesar de estar vacinado, Julian Nagelsmann testou positivo para o novo coronavírus e permanecerá em quarentena, anunciou o clube Inclusive voltaria para a Alemanha em um voo separado dos demais membros da delegação.
“Julian Nagelsmann testou positivo para o coronavírus, apesar de estar completamente vacinado. Ele retornará a Munique de forma separada da equipe, em um avião-ambulância, e será colocado em isolamento”, informou o Bayern de Munique em sua conta oficial no Twitter.
O técnico de 34 anos não compareceu na quarta-feira ao estádio da Luz para acompanhar a vitória de sua equipe sobre o Benfica. Ele viajou a Portugal na terça, mas permaneceu em isolamento no hotel por precaução.
O clube informou na quarta-feira, antes da partida, que Julian Nagelsman estava com “sintomas de gripe”. O ministério da Saúde da Alemanha determina que qualquer pessoa que teste positivo para o novo coronavírus deve permanecer 14 dias em isolamento.