Bateu ciúme? Visita de Ronaldinho acirra clima entre PSG e Barcelona
Embaixador da equipe catalã, Ronaldinho também é ídolo no time francês e assistiu no Parque dos Príncipes a partida contra o EB Leipzig
atualizado
Compartilhar notícia
A visita de Ronaldinho Gaúcho ao Parque dos Príncipes para acompanhar a vitória do Paris Saint-Germain diante do RB Leipzig, pela Champions League, pode ter aumentado as tensões entre o clube francês e o Barcelona. Pelo menos é o que aponta o jornal espanhol “Sport” desta quarta-feira (20/10).
View this post on Instagram
De acordo com a publicação, a diretoria do Barça não teria gostado da visita do ex-jogador ao jogo do clube francês, uma vez que o “Bruxo” é embaixador do time catalão. No entanto, em uma postura mais diplomática, Ronaldinho também quis agradar a torcida de seu primeiro time na Europa.
Essa teria sido a segunda vez em que Ronaldinho teria incomodado a diretoria barcelonista. A primeira teria sido após a transferência de Messi para o PSG, quando R10 parabenizou o argentino pela troca de clubes.
O clima entre as diretorias passa longe de ser dos melhores. Além da recente transferência de Messi para a capital francesa, a negociação de Neymar e as especulações de um possível retorno do brasileiro ao Barcelona desgastaram as relações entre as duas diretorias.
Segundo o “Sport”, a diretoria da equipe espanhola avalia uma possível punição para Ronaldinho.
O Bruxo participou de entrevista, recebeu homenagem do presidente do PSG, foi ovacionado pela torcida parisiense, além de ter entrado em campo, falado com Messi e, após a partida, ter compartilhado uma foto com Neymar em suas redes sociais.
Nesta terça, a equipe francesa derrotou o RB Leipzig por 3 x 2 e garantiu a liderança do grupo A com 7 pontos somados.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.