Barcelona quer Gabigol para repor Suárez, afirma jornal espanhol
Uruguaio sofreu grave lesão no joelho e ficará fora de combate pelos próximos quatro meses. Brasileiro seria opção “mais barata”
atualizado
Compartilhar notícia
A novela envolvendo a permanência de Gabigol no Flamengo pode ganhar novos desdobramentos. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o artilheiro rubro-negro de 2019, com 43 gols, se tornou alvo do Barcelona. Isso porque o clube blaugrana perderá o atacante Luís Suárez pelos próximos quatro meses e vê no brasileiro uma reposição “mais barata”.
Suárez sofreu grave lesão no joelho e precisou passar cirurgia e, por isso, ficará fora de combate. Ainda de acordo com a publicação espanhola, o Barcelona estuda usar o volante chileno Arturo Vidal como moeda de troca na negociação com a Inter de Milão, clube que detém os direitos administrativos de Gabigol.
A publicação europeia traz ainda que a equipe pensa em nomes como o do argentino Lautaro Martínez, também da Inter de Milão, e Chimy Ávila, do espanhol Osasuna. Outro plano economicamente viável para o time catalão seria Christian Stuani, que já vem sendo sondado há algum tempo pelo Barcelona, chegando inclusive a ficar perto de um acordo no ano passado.