Barcelona deixou de assinar contratos milionários apesar da crise
Empresa deixou de assinar com empresa de criptomoedas e viu contrato com empresa indiana ruir após saída de Lionel Messi
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo com uma situação financeira delicada, o Barcelona deixou de fechar grandes patrocínios neste ano. Segundo informação da agência EFE, ao menos dois contratos com grandes cifras deixaram de ser assinados pela diretoria culé.
De acordo com as informações, um dos contratos era relativo a um patrocínio de uma empresa que negocia transações com criptomoedas. Foram oferecidos cerca de 70 milhões de euros ao clube catalão com bonificações de até 20% ligados ao desempenho da equipe principal.
A oferta, no entanto, foi recusado pelos cartolas do clube, que acreditavam que conseguiriam uma oferta melhor para a camisa.
Outro contrato que acabou frustrado foi com uma empresa de educação virtual indiana. Este, no entanto, foi bem veisto pelos dirigentes do clube. Segundo a EFE, os valores oferecidos pela empresa no início da temporada eram de 58 milhões de euros. O contrato, no entanto, acabou cancelado por conta da transferência de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain.
O contrato de patrocínio master na camisa do Barcelona se encerra no fim do ano que vem.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.