Bar carioca promete uma caixa de cerveja a cada gol de Pimpão
Com quatro derrotas seguidas e estagnado nos 27 pontos, Botafogo vive fase turbulenta dentro e fora de campo
atualizado
Compartilhar notícia
O Botafogo vive momento conturbado dentro e fora de campo. Atual 12º colocado, o time carioca acumula quatro derrotas consecutivas e mandou embora o técnico Eduardo Barroca. Como se não bastassem os maus resultados, a torcida, inconformada com a série negativa, invadiu a sede do clube e só não fez o mesmo em um treino porque a PM agiu e impediu a nova invasão. Um bar carioca, porém, espera ver o Glorioso sair da má fase. E a estratégia envolve até caixas grátis de cerveja.
O dono do Bar Leblon é nascido no Rio de Janeiro e botafoguense de coração. A promoção criada pelo proprietário é simples: durante a partida entre Botafogo e Goiás, que se enfrentam nesta quarta-feira (09/10/2019), torcedores vestidos com camisas do clube ganham um chope gratuito a cada gol do time carioca. A cada gol do atacante Rodrigo Pimpão, porém, a mesa do torcedor vestido “a caráter” ganha nada menos que uma caixa de cerveja. A arriscada aposta se justifica: em 17 jogos disputados até agora, o jogador não marcou nem um gol sequer, mas distribuiu duas assistências.
“Meu objetivo é encorajar a torcida, os dirigentes e o próprio jogador a dar um pouco mais, recuperar a autoestima”, explica Fábio Pacheco, dono do bar.
O adversário do Botafogo, porém, promete não dar vida fácil ao clube carioca no Engenhão. Isso porque o Goiás chega ao Rio de Janeiro embalado por quatro vitórias consecutivas e, com 33 pontos, começa a vislumbrar a disputa de, pelo menos, a Pré-Libertadores.