Fluminense dá show e goleia o Bangu por 5 x 0 no Mané Garrincha
O Tricolor das Laranjeiras venceu a partida por 5 x 0, com gols de Ganso, Arias, Marrony e dois de Germán Cano
atualizado
Compartilhar notícia
Em mais uma partida realizada pelo Metrópoles Sports, o Fluminense goleou o Bangu, neste sábado (4/3), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca na Arena BRB Mané Garrincha. O Tricolor das Laranjeiras venceu a partida por 5 x 0, com gols de Ganso, Arias, Marrony e dois de Germán Cano. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz diminuiu a diferença para o líder Flamengo em apenas 2 pontos.
“Arrepiante”: torcedores se animam em partida entre Bangu e Fluminense no DF
Veja imagens da vitória do Fluminense diante do Bangu em Brasília
O Tricolor das Laranjeiras começou a partida indo para o ataque, mas a marcação do Bangu não permitia que a equipe comandada por Diniz criasse chance de perigo ainda nos primeiros minutos de jogo.
Com 10 minutos de jogo, Keno foi derrubado próximo à área e o juiz deu falta. Ganso bateu com categoria e abriu o placar para o tricolor. O Flu passou a dominar a partida e ter mais chances claras de gol, mas Matheus começou a aparecer e evitar que o prejuízo ficasse ainda maior.
Aos 23 do primeiro tempo, não teve como o Bangu escapar. Arias cruzou na medida e Cano desviou para o fundo da rede. A equipe manteve o ritmo e ficou mais perto de chegar ao terceiro gol.
Já no segundo tempo, o Flu manteve seu esquema de jogo e pressionou o alvirrubro, que pouco conseguiu avançar no ataque. Aos 14 minutos, Martinelli fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. A arbitragem marcou pênalti. Jhon Arias bateu e fez 3 x 0 para o tricolor.
A equipe das Laranjeiras seguiu dominando a partida e controlando o ritmo de jogo. Em uma das tentativas, aos 30 minutos do segundo tempo, Giovanni foi derrubado na área e o juiz marcou outro pênalti. Cano bateu e transformou a partida em goleada — 4 x 0. Antes de o juiz apitar, deu tempo de fazer mais um. De cabeça, Marrony marcou o 5º para o tricolor.
Outros jogos
Neste ano, a Arena BRB Mané Garrincha sediou a decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, o clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro, os jogos de Vasco contra Nova Iguaçu e Botafogo diante do Boavista pelo Carioca, o confronto entre Corinthians e Portuguesa, compromisso do Campeonato Paulista, além de Trem-AP x Vasco, pela Copa do Brasil. No dia 25 de fevereiro, o Flamengo venceu o Botafogo, pelo Carioca.
Na última quarta-feira (1/3), o Grêmio venceu o Campinense-PB, em jogo disputado pela primeira fase da Copa do Brasil em mais uma partida realizada pelo Metrópoles Sports.