Bandidos assaltam Caio Alexandre, do Botafogo, levam carro e celular
O jogador relatou o susto em suas redes sociais, afirmou que está bem e pediu para amigos e familiares desconsiderarem mensagens recentes
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Caio Alexandre revelou ter sido assaltado na tarde de quinta-feira (4/3), no Rio de Janeiro. De acordo com o volante do Botafogo, os bandidos levaram o carro e pertences dele, mas tranquilizou torcida, amigos e familiares: “Está tudo bem comigo”.
Caio Alexandre mora na Baixada Fluminense, no Rio, mas não deu detalhes de onde ocorreu o crime e nem sobre o modelo do carro levado e seus pertences.
“Boa noite, galera. Fui assaltado hoje à tarde, levaram meu carro e meus pertences. Graças a Deus está tudo bem comigo. Quem recebeu alguma mensagem minha das minhas redes sociais durante esse período, desconsidere! Quando recuperar tudo, aviso a todos por aqui. Grato a Deus pelo livramento. Deus é bom o tempo todo”, escreveu o jogador nas redes sociais.
O volante não atuou no empate sem gols entre Botafogo e Boavista, na quarta-feira, pela estreia no Campeonato Carioca. Ele se recupera de uma lesão na coxa desde o término do Brasileirão.