Banco BS2 já foi avisado de possível saída do Flamengo, diz site
Segundo o UOL, acerto entre o Rubro-Negro e o Amazon é praticamente certo. Banco BS2 deve ser deslocado para as mangas do uniforme
atualizado
Compartilhar notícia
O casamento entre Flamengo e a gigante do comércio eletrônico Amazon está cada vez mais próximo de se concretizar. O que começou como um interesse ainda no mês de março, evoluiu para uma negociação sólida e agora aguarda o desenrolar da pandemia do coronavírus para se concretizar. Segundo informações do portal UOL, o Banco BS2, atual patrocinador máster do clube no futebol, já foi informado da possibilidade da troca do apoiador.
Ainda de acordo com o portal paulista, a instituição financeira tem a prerrogativa de cobrir qualquer oferta de patrocínio. As cifras de R$ 40 milhões oferecidas pela companhia de Jeff Bezos, entretanto, são consideradas inalcançáveis. O UOL destaca ainda a boa relação entre BS2 e Flamengo. Assim, as partes já negociam o remanejamento da marca do banco para as mangas dos uniformes rubro-negros.
A eventual chegada da Amazon à Gávea contrasta com a situação de outra empresa. No fim de março, o Azeite Royal deixou o clube. A marca, aliás, também rompeu o contrato com os outros três grandes clubes do Rio de Janeiro. A empresa alegou contenção de despesas para cancelar os vínculos de patrocínio.