Aubameyang é agredido e feito de refém por assaltantes na Espanha
O caso aconteceu no inicio da madrugada desta segunda (29/8); O atacante foi ameaçado com armas de fogo e golpeado com barras de ferro
atualizado
Compartilhar notícia
Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Barcelona, foi agredido e roubado dentro de sua própria casa na madrugada desta segunda-feira (29/8) em Castelldefels, perto de Barcelona. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.
De acordo com o jornal “El País”, o jogador teve sua casa invadida por pelo menos quatro homens encapuzados, onde foi feito de refém, ameaçado por armas de fogo e agredido com barras de ferro. Os autores do crime fugiram com joias no carro do jogador.
A polícia informou que Aubameyang e sua esposa, Alysha Behague, foram amarrados e colocados no chão por uma hora. Após Alysha chamar a polícia, ambos passaram o resto da noite testemunhando na delegacia. O casal ficou com ferimentos leves.
É pelo menos a quarta vez em que um jogador do Barcelona teve sua casa invadida em Castelldefels. Nos outros episódios envolvendo Piqué, Jordi Alba, Philippe Coutinho, Ansu Fati, Boateng e Arthur, os atletas não estavam na residência no momento do crime.
Aubameyang é jogador do Barcelona desde a temporada 21/22, quando chegou ao clube vindo do Arsenal. Em sua primeira temporada no clube culé o atacante marcou 13 gols em 23 gols.
Sua permanência na Espanha ainda é incerta já que o nome do atleta do atacante está sendo fortemente ligado ao Chelsea. Na vitória do Barça por 4 x 0 diante do Real Valladolid, Aubameyang não entrou em campo e permaneceu no banco de reservas.