metropoles.com

Aubameyang é agredido e feito de refém por assaltantes na Espanha

O caso aconteceu no inicio da madrugada desta segunda (29/8); O atacante foi ameaçado com armas de fogo e golpeado com barras de ferro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
David Ramos/Getty Images
Aubameyang assaltado
1 de 1 Aubameyang assaltado - Foto: David Ramos/Getty Images

Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Barcelona, foi agredido e roubado dentro de sua própria casa na madrugada desta segunda-feira (29/8) em Castelldefels, perto de Barcelona. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o jornal “El País”, o jogador teve sua casa invadida por pelo menos quatro homens encapuzados, onde foi feito de refém, ameaçado por armas de fogo e agredido com barras de ferro. Os autores do crime fugiram com joias no carro do jogador.

A polícia informou que Aubameyang e sua esposa, Alysha Behague, foram amarrados e colocados no chão por uma hora. Após Alysha chamar a polícia, ambos passaram o resto da noite testemunhando na delegacia. O casal ficou com ferimentos leves.

É pelo menos a quarta vez em que um jogador do Barcelona teve sua casa invadida em Castelldefels. Nos outros episódios envolvendo Piqué, Jordi Alba, Philippe Coutinho, Ansu Fati, Boateng e Arthur, os atletas não estavam na residência no momento do crime.

Aubameyang é jogador do Barcelona desde a temporada 21/22, quando chegou ao clube vindo do Arsenal. Em sua primeira temporada no clube culé o atacante marcou 13 gols em 23 gols.

Sua permanência na Espanha ainda é incerta já que o nome do atleta do atacante está sendo fortemente ligado ao Chelsea. Na vitória do Barça por 4 x 0 diante do Real Valladolid, Aubameyang não entrou em campo e permaneceu no banco de reservas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?