Atlético-MG perde a quinta consecutiva e Inter reserva faz festa em BH
Finalista da Copa do Brasil, o Colorado foi a campo com um time inteiro de suplentes e contou com os gols de William Pottker (2x) e Neilton
atualizado
Compartilhar notícia
1, 2, 3, 4, 5… e contando? O Atlético-MG não se encontra mais no Campeonato Brasileiro e a queda livre na tabela de classificação seguiu o curso neste domingo (15/09/2019). Mesmo jogando em casa, diante de um Independência lotado, a equipe mineira foi derrotada pelos reservas do Internacional, por 3 x 1, e somou a quinta derrota consecutiva na competição.
Finalista da Copa do Brasil, o Inter foi a campo com um time inteiro de reservas e contou com os gols de William Pottker (2x) e Neilton para sair com a vitória em Belo Horizonte. O jovem Bruninho descontou para o Galo no finalzinho do segundo tempo.
O resultado mantém o Colorado próximo aos líderes. Agora com 33 pontos, assumiu o quarto lugar e está a nove do líder Flamengo. Já o Atlético-MG estacionou nos 27 pontos e está cada vez mais distante do grupo que leva à Libertadores de 2020.
(ATLxINT) 0x3 – ⏰ 18’/2T: QUE COISA LINDA, POTTKER! Atacante colorado aplica um drible desconcertante na marcação e bate no cantinho para ampliar! Inter abre vantagem no Independência!!! #VamoInter ??⚽️⚽️⚽️? pic.twitter.com/Aq0xcPmoGL
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) 15 de setembro de 2019
Outro personagem importante da partida foi o goleiro Danilo Fernandes. Suplente de Marcelo Lomba, o camisa 12 se destacou ao fazer defesas incríveis e deixar a vida do Atlético-MG ainda mais difícil na tarde deste domingo.
O Galo terá a chance de se recuperar somente na segunda-feira (23/09/2019). A partir das 20h, encara o lanterna Avaí na casa do adversário.
O Internacional, por sua vez, vira a chave para a final da Copa do brasil. Na quarta-feira (18/09/2019), precisa reverter o placar de 1 x 0 contra o Athletico-PR para ficar com o título da competição. Já no Brasileirão, o Colorado tem compromisso no domingo (22/09/2019), às 11h, diante da Chapecoense, no Estádio Beira-Rio.