Atlético de Madrid quer negociar com o Flamengo para ter Rodrigo Muniz
O jornal espanhol Marca noticiou que o clube de Madrid está próximo de um acordo com o atacante, mas falta conversar com o Rubro-Negro
atualizado
Compartilhar notícia
Ao lado de Gabigol e Pedro, Rodrigo Muniz está brigando pela artilharia do Flamengo em 2021 e atraindo olhares de fora. O interessado da vez é o Atlético de Madrid de Diego Simeone que sinalizou vontade de abrir negociação pelo atacante e planeja enviar uma proposta oficial em breve.
O jornal espanhol Marca noticiou que o clube de Madrid está próximo de um acordo com Muniz, mas falta conversar com o Rubro-Negro. Os cariocas, no entanto, já têm outras propostas pelo matador na mesa e administra a valorização dele com calma.
Genk da Bélgica, Al Nasr dos Emirados Árabes e Almería da Espanha fizeram ofertas pelo jogador. Numa delas foi descartada pelo Flamengo, mas com o time de Simeone na briga, o Atlético se tornou favorito, principalmente por já estar avançado nas negociações com o atleta.
Os clube belga propôs um salário baixo, logo recusado por Rodrigo, mas ainda assim segue em tratativas com os agentes dele. Os árabes, por sua vez, ofereceram altos valores, mas o projeto esportivo não agradou o jogador. E o Almería, time da segunda divisão espanhola, aparece como uma alternativa caso não dê certo com o Atlético.
Na atual temporada, Muniz entrou em campo pelo Flamengo em 21 ocasiões e balançou as redes nove vezes, deixando alguns golaços. Na falta de Gabigol e Pedro, entre lesões e convocações para a Seleção Brasileira, ele tem se destacado e demonstrado muito talento.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.