Atlético de Madrid não renova com Suárez e atacante deixa o clube
Com contrato até o fim de junho, o uruguaio vai ficar livre no mercado após o fim da atual temporada
atualizado
Compartilhar notícia
O Atlético de Madrid não vai renovar o contrato de Luis Suárez, um dos goleadores da La Liga de 2021 e um dos grandes responsáveis pelo título do clube colchonero. A informação foi publicada no Twitter oficial da equipe.
Dessa maneira, o uruguaio de 35 anos ficará livre no mercado e poderá assinar de graça com qualquer outra equipe. Corinthians e Botafogo são dois candidatos à contratação do craque.
Entretanto, o Atlético de Madrid não vai deixar Suárez sair do clube de mãos abanando. Ao final da partida contra o Sevilla, neste domingo (15/5), o atacante receberá uma homenagem da equipe. O mexicano Héctor Herrera também se despede dos Colchoneros.
Após duas temporadas na equipe, El Pistolero disputou 81 partidas pelo clube espanhol e marcou 34 gols, além de seis assistências. De acordo com a imprensa europeia, o uruguaio recebeu sondagens para jogar na Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes