Atlético bate o Corinthians e Palmeiras é campeão da Florida Cup
Ramiro abriu o placar para o time alvinegro, Boselli perdeu um pênalti e a virada colombiana ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo
atualizado
Compartilhar notícia
O Corinthians dependia apenas de si para sair do tour pelos Estados Unidos com o título da Florida Cup, mas esbarrou num valente Atlético Nacional. O último duelo da competição amistosa, disputado na noite deste sábado (18/01/2020), terminou com vitória por 2 x 1 do time colombiano, o que fez do Palmeiras campeão.
O Alviverde entrou em campo mais cedo e conseguiu bater o New York City, de virada, por 2 x 1, com gols de Lucas Lima e Willian.
A derrota corintiana foi um castigo para a equipe que conseguiu sair à frente logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Ramiro, e ainda desperdiçou um pênalti com o argentino Boselli. O Atlético chegou ao empate ainda na primeira, aos 43, com Gustavo Torres.
A virada colombiana ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo. Sebastián Gómez aproveitou uma saída estranha do goleiro Walter, que havia entrado na vaga de Cássio, e mandou para o fundo da rede.
#Pretemporada | Así fue el gol de Sebastián Gómez para darle la victoria al Verdolaga. #VamosNacional
?: @Florida_Cup pic.twitter.com/5nYebRmMkH
— Atlético Nacional (@nacionaloficial) January 19, 2020
Passado o torneio de pré-temporada, o Corinthians se concentra agora na estreia no Campeonato Paulista. O primeiro jogo será na próxima quinta-feira (23/01/2020), a partir das 21h30, contra o Botafogo-SP.