Atitude de Hazard após derrota do Real Madrid cria mal-estar no clube
Jogador foi flagrado interagindo com ex-companheiros de Chelsea e irritou torcedores e dirigentes merengues
atualizado
Compartilhar notícia
Eden Hazard foi contratado pelo Real Madrid para ser um substituto de Cristiano Ronaldo. No entanto, até o momento, o jogador belga não está só devendo, como também tem irritado e frustrado torcedores e dirigentes merengues.
O último episódio da história de Hazard no Real Madrid aconteceu após a eliminação do clube espanhol para o Chelsea na semifinal da Champions League. Além de ter uma atuação apagada durante o jogo, sua confraternização com os ex-companheiros de Blues Mendy e Zouma teria incomodado pessoas do clube, segundo fontes da ESPN.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, os torcedores manifestaram sua raiva com a atitude de Hazard, sentimento que foi compartilhado por membros do clube e do vestiário do Real. Uma fonte escutada pela ESPN afirmou que o comportamento do jogador foi “intelorável”, ainda mais depois de uma “eliminação tão dolorosa”.
“Eden tem experiência suficiente para não ter essa atitude quando as câmeras estão focadas nele”, disse a mesma fonte.
Hazard chegou a Madrid em 2019. Dois anos depois, ele disputou apenas 37 partidas, muito por conta das 11 lesões que sofreu desde que vestiu o uniforme branco.