Atenção passageiros, Fla negocia com novo patrocinador para 2020
A companhia aérea Qatar Airways será responsável por levar o time à Doha e tem proposta para estampar o uniforme rubro-negro no lugar do BS2
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo está com passagem comprada para o Mundial de Clubes e embarca no próximo dia 13 (sexta-feira) para o Catar, com a companhia aérea Qatar Airways. A proximidade entre o clube e a empresa pode gerar frutos para o ano de 2020.
Há negociações para que a marca passe a ocupar espaço no manto rubro-negro, o que hoje é do Banco BS2, como patrocinador master. A proposta é de R$ 15 milhões, porém, de acordo com O Globo, o Banco de Brasília — estampado já no uniforme do time de basquete do Clube de Regatas do Flamengo — também sondou o patrocínio.
Já a proposta da equipe carioca para a companhia aérea é obter o fretamento de aeronaves para transportar os atletas, seus familiares e membros da comissão técnica para o Mundial. Um trajeto que ligaria o Rio de Janeiro e Doha também foi colocado à mesa para que os torcedores possam acompanhar a competição.
Com o acordo entre as partes, a intenção do Flamengo é diminuir ao máximo os gastos com transporte, assim como foi feito para a delegação ir para Lima, no Peru, disputar a final da Libertadores 2019.