Ataque dos sonhos: holandeses usam nomes de vacinas em camisas
Com os nomes de “Pfizer”, “Moderna” e “A. Zeneca” torcedores prestaram homenagem às vacinas contra a covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Três torcedores holandeses que foram até a Johan Cruyff Arena para assistir a partida entre Holanda e Macedônia de Norte na Eurocopa chamaram a atenção pela criatividade. Vestidos com as camisetas da Seleção Holandesa, os três optaram por trocar os nomes dos jogadores nas camisas pelos nomes das vacinas contra a covid-19.
Com os nomes de “Pfizer”, “Moderna” e “A. Zeneca” às costas, os torcedores homenagearam os imunizantes que estão contribuindo justamente para o retorno do público aos estádios, como tem sido observado ao longo desta edição da Eurocopa.
Torcedores holandeses 🇳🇱 foram acompanhar a Eurocopa hoje com os nomes desses 3 craques nas camisas. 👏🏽 pic.twitter.com/0MEYy1VhmN
— Doentes por Futebol (💉 JÁ!) (@DoentesPFutebol) June 21, 2021
Realizada em 12 cidades de 12 países diferentes, a competição tem sido realizada com público. A porcentagem de torcedores em cada estádio varia com a situação e as políticas sanitárias de cada país e cidade em questão.
Os números de casos novos, além da amplitude da cobertura vacinal na região em questão foram fatores determinantes para o retorno parcial dos torcedores aos estádios
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.