Atacante que fraturou crânio absolve David Luiz, hoje no Flamengo: reveja o lance
Raul Jiménez diz que não viu maldade no choque entre os dois jogadores, quando o defensor ainda atuava na Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de sofrer uma fratura no crânio após um choque fortíssimo em partida da última temporada da Premier League, o atacante Raul Jiménez inocentou o zagueiro David Luiz, envolvido no lance.
Em entrevista à radio W, do México, o atacante afirmou que não viu maldade no brasileiro e disse que o incidente foi uma infelicidade. Reveja o lance:
El romperredes mexicano, #RaúlJiménez, ha sido operado con éxito de una fractura de cráneo sufrida en el partido del domingo contra el Arsenal.
El delantero se marchó del campo inmovilizado y con oxígeno asistido tras un choque con David Luiz. Jiménez. Más información 👇 pic.twitter.com/roehL0CQCr
— La Voz de Michoacán (@vozmichoacan) December 1, 2020
“Um jogador do Arsenal foi para a primeira trave e passou na minha frente. Se eu não desse um passo à frente, não pularia para trás, o que me fez pular na frente do David Luiz, para trás. Pulando para trás, ele me pegou desprevenido. Eu tiro 100% da culpa do David Luiz; ele foi com a intenção de cabecear a bola. Infelizmente, minha cabeça estava ali”, afirmou.
Jiménez afirmou que só sabe o que aconteceu devido a vídeos do lance, porque ficou desacordado após o choque, antes de ser hospitalizado e passar por cirurgia. “No hospital, eu estava consciente na ambulância até lá, mas não me lembro disso. Eu não me lembro do pós-operatório. Tenho lembranças de coisas que eu fiz no hospital, que me levaram comida, que me impediram de andar, mas não é tanta coisa também”, concluiu.