Atacante do Flamengo usa porta-retratos e até a filha em treino em casa
O treino diferente do comum foi compartilhado por Pedro Rocha em sua conta no Instagram após devolver o material emprestado pelo clube
atualizado
Compartilhar notícia
A fim de reiniciar os treinamentos na próxima semana, o Flamengo recolheu os equipamentos que havia emprestado aos jogadores. Nesta sexta (08/05), então, o atacante Pedro Rocha inovou para manter a atividade em dia. O jogador usou porta-retratos da família, uma poltrona e até a filha de 1 ano.
O treino diferente do comum foi compartilhado por Pedro Rocha em sua conta no Instagram. Embora as imagens não mostrem nenhuma “falha de gravação”, o último post do atacante exibe um pequeno acidente. “Resultado: nega véia boladona”, brinca o jogador ao mostrar um porta-retrato quebrado.
Pedro Rocha o restante do elenco do Flamengo aguardam um posicionamento das autoridades para saber se retornarão aos treinos na segunda (11/05). O clube ganhou apoio do Ministério da Saúde e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro para iniciar o protocolo.
O Flamengo realizou testes em todos os jogadores, comissão técnica, funcionários e familiares. Foram detectados 38 infectados, sendo que três são jogadores. O clube, porém, não quis divulgar os atletas com Covid-19.