Atacante do Flamengo é parado em blitz e polícia investiga CNH
Registro de Bruno Henrique não foi encontrado no sistema do Detran carioca e policiais investigam se documento é falso
atualizado
Compartilhar notícia
A madrugada deste sábado (29/02/2020) foi movimentada para Bruno Henrique, atacante do Flamengo. Isso porque, segundo o portal GloboEsporte.com, o atleta foi parado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca. O jogador apresentou uma carteira de habilitação registrada em São Paulo e que não constou no sistema do Detran carioca.
Agora, a polícia investiga se o documento é falso ou se o que ocorreu foi um erro no sistema de informática. A carteira de habilitação de Bruno Henrique passará por perícia e, segundo o delegado Giniton Lages explicou ao portal do Grupo Globo, caso seja confirmado que a CNH não é legítima, o atacante do Flamengo, um dos destaques da vitoriosa temporada rubro-negra em 2019, pode inclusive ser indiciado.
Na blitz, Bruno Henrique se recusou a soprar o bafômetro e, por isso foi multado. Ele precisou esperar que outro condutor chegasse ao local da fiscalização para retirar o veículo do local.
Com uma lesão no joelho, Bruno Henrique não foi sequer relacionado para o compromisso do Flamengo neste sábado (29/02/2020). O Rubro-Negro enfrenta a Cabofriense pelo Campeonato Carioca. O problema no joelho também tirará o atacante da estreia do time da Gávea na Libertadores, nesta quarta-feira (04/03/2020), contra o Junior Barranquilla, fora de casa.