Atacante do Atlético de Madrid troca jogo por casamento e é demitido
Borja Garcés compareceu ao casamento do irmão sem autorização do clube
atualizado
Compartilhar notícia
O time nessa situação e o cara indo a casamento? Essa foi, literalmente, a situação do atacante Borja Garcés com o Leganés, que luta para não cair para a terceira divisão da Espanha.
Em meio a uma sequência de quatro jogos sem vencer, Garcés, que está emprestado ao Leganés pelo Atlético de Madrid, deixou de se apresentar para a partida contra o Tenerife para ir ao casamento do irmão. O atleta não tinha autorização do clube, já que seu pedido de dispensa foi recusado.
Asier Garitano, técnico do Leganés, decidiu decretar a saída de Garcés do clube. “Era um jogador de quem gostava, mas não aceito esta situação de absolutamente ninguém, seja em que situação for. Este rapaz, enquanto eu estiver aqui, não voltará a vestir a camisa do Leganés”, apontou o treinador.
Segundo pessoas ligadas ao jogador, no entanto, Garcés pediu autorização para ir ao casamento do irmão – apenas para assistir à cerimônia religiosa – e voltar a Madrid às 16h, a tempo de disputar o jogo.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.