Atacante campeão da Copa de 98 “comemora” lesão de Neymar
Christophe Dugarry, campeão com a França em 98, disse que a lesão de Neymar é boa para o PSG e ainda chamou o brasileiro de “insuportável”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-atacante francês Christophe Dugarry, campeão com a França na Copa de 1998, causou polêmica ao “comemorar” a lesão de Neymar, que será submetido a cirurgia e não joga mais na temporada 2022/23 pelo PSG.
Para Dugarry, a ausência de Neymar é uma ótimo oportunidade para o técnico Galtier. O francês entende que a solução para o clube parisiense é jogar sem o brasileiro.
“Estou muito feliz pelo PSG que Neymar tenha se lesionado. Acho que é uma chance incrível para Galtier. Em algum momento, ele teria que ter coragem de tirar o Neymar, era a única solução. Esse time está muito mais equilibrado com cinco jogadores na defesa, três no meio e a dupla Mbappé-Messi na frente”, disse o campeão do mundo à rádio RMC Sports.
“Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar”, completou.
Durante o período em que jogou profissionalmente, Dugarry entrou em campo 435 vezes, marcando 85 gols e contribuindo com 36 assistências por clubes como Bordeaux, Milan, Barcelona, Olympique de Marselha, Birmingham City, Qatar SC e Seleção Francesa, onde ganhou a Copa do Mundo de 1998.