Atacante afirma que deixou o Milan por causa de Ibrahimovic
Piatek, atacante do Hertha Berlin, conta que sabia que perderia espaço com a chegada do grandalhão sueco
atualizado
Compartilhar notícia
Piatek, hoje no Hertha Berlin, foi sincero ao contar o motivo pelo qual optou por deixar o Milan. Em entrevista ao canal Prawda Futbolu, o polonês afirmou que perdeu muito espaço com o técnico Stefano Pioli a partir da chegada de Zlatan Ibrahimovic à equipe. Dessa forma, ele decidiu ir para o futebol alemão e se preparar da melhor forma para a Eurocopa.
“Ibra chegou e eu queria me preparar bem para a Eurocopa. Não me imaginava sentar no banco por cinco ou seis jogos seguidos. Quando Ibra começa uma partida desde o início, ele não sai mais. Apenas em caso de contusão. Nos primeiros jogos depois da chegada dele, não entrei um minuto. Tive uma chance na Taça da Itália, marquei um gol, dei uma assistência, mas nos duelos gigantes voltei a ficar no banco”, disse o atacante.
O jogador polonês também confirmou que o Milan recebeu uma proposta de empréstimo do Tottenham de um ano e meio por conta da lesão de Harry Kane. No entanto, clube e jogador preferiram negociar com o Hertha Berlin por conta do tempo de contrato maior e pela transferência ser permanente.