Astro da NBA, Jimmy Butler tenta convencer colega a torcer pelo Brasil
Em vídeo postado nas redes do time da NBA Miami Heat, Jimmy Butler elogia Brasil para Nikola Jokic e pede para sérvio torcer para Seleção
atualizado
Compartilhar notícia
O astro da NBA Jimmy Butler, do Miami Heat, tentou conseguir mais um aliado na sua torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Em vídeo postado no TikTok do clube, o ala aparece tentando convencer o colega de time, o sérvio Nikola Jokic, a torcer pelo Brasil durante o torneio.
“Você pode ser ‘modinha’ que nem a gente. Eu, você, Neymar, Marquinhos, Vini Jr., vamos lá. Por que você está bravo comigo por sermos o melhor time do mundo? Eu não escolhi”, brincou o atleta.
Veja a postagem:
O JIMMY BUTLER É MUITO BRASA!!!!!
Ele tentando convencer o Nikola Jovic, que é SÉRVIO, a torcer para o BRASIL! 🤣
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/oWMKdPglnM
— Camisa 23 | NBA (@camisa_23) December 6, 2022
O sérvio recusou o convite de mudar de torcida e discordou das escolhas de Butler, falando que não fazia sentido torcer para “os melhores”. “Eu torço para Sérvia. Não vou fazer isso, não vou me juntar ao melhor time do mundo”, afirmou Jokic.
Jimmy Butler tem movimentado as redes com suas aparições como torcedor da Amarelinha. Na estreia do Brasil no torneio, o jogador compartilhou vídeos e fotos usando a camisa brasileira, torcendo e, inclusive, cantando o hino.
A Seleção Brasileira enfrentou a eliminada Sérvia durante a fase de grupos, garantindo a primeira vitória da Canarinho no torneio, por 2 x 0. A seleção europeia ainda tinha chances de se classificar para as oitavas do Mundial na última rodada da primeira fase, mas perdeu para a Suíça por 3 x 2 e precisou voltar para casa de maneira precoce.
Butler e Neymar
O astro do basquete tem uma amizade conhecida com o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar. O ala tem seu rosto desenhado em um mural na casa do atacante, ao lado de figuras como Michael Jordan, Kobe Bryant e Lebron James.
Os dois também comparitlharam fotos juntos e trocaram elogios. “Jimmy tem um grande coração. Nossa amizade é baseada em sinceridade e honestidade. Ele é tímido e, ao mesmo tempo, seu lado engraçado é o que o torna diferente”, contou Ney ao New York Times.
Ver essa foto no Instagram