Aston Villa tem surto de Covid-19 na véspera de jogo com o Liverpool
Time divulgou nota informando alto número de casos descobertos da doença durante a semana e jogo pode ser adiado
atualizado
Compartilhar notícia
O Aston Villa anunciou nesta quinta-feira (7/1) que sofre de um surto de Covid-19 em seu elenco. O problema acontece justamente na véspera da partida contra o Liverpool, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, agendado para esta sexta-feira (8/1).
O surto atingiu também funcionários do clube, além dos jogadores do time inglês. A equipe está em contato com a Associação de Futebol da Inglaterra (FA) e a partida corre o risco de ser adiada.
Para frear o contágio, o clube fechou Bodymoor Heath, seu centro de treinamento. O time não divulgou os nomes dos infectados. Confira a nota divulgada pelo Aston Villa:
O Aston Villa confirma que o clube fechou seu campo de treinamento Bodymoor Heath após um surto significativo de coronavírus. Um grande número de jogadores da equipe principal e funcionários tiveram resultados positivos depois de serem testados rotineiramente na segunda-feira e imediatamente entraram em isolamento. Uma segunda rodada de testes foi realizada imediatamente e produziu resultados mais positivos hoje. O treinamento do time principal antes da partida de amanhã da Copa da Inglaterra com o Liverpool foi cancelado. Estão em curso discussões entre os representantes médicos do clube, da Associação de Futebol e da Premier League.