“Assunto da CBF”, diz campeões olímpicos sobre polêmica dos uniformes
Sem o casaco oficial do Comitê Olímpico Brasileiro, os jogadores da Seleção masculina receberam a medalha de ouro
atualizado
Compartilhar notícia
A grande polêmica das Olimpíadas, envolvendo os brasileiros, aconteceu no último sábado (7/8), e ecoou no desembarque da Seleção Brasileira em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9/8).
Após não utilizarem a uniforme do Comitê Olímpico Brasileiro, os bicampeões olímpicos utilizaram a vestimenta da Confederação Brasileira de Futebol para receberam a medalha de ouro, o que gerou atritos entre as duas entidades e críticas por parte de Galvão Bueno, comentaristas e atletas.
E é claro que os jogadores foram abordados para comentarem a sobre a polêmica. Porém, segundo o UOL, eles fugiram do assunto e deixam claro que isso é um assunto para a CBF resolver.
“Estes são problemas que nós atletas não podemos resolver. São pessoas que estão acima da gente que podem responder. Estamos ali para servir e tentamos servir da melhor maneira possível, conseguir o objetivo que a gente tanto sonhava”, disse Daniel Alves.
“Esse assunto fica para a CBF, o mais importante no pódio era a medalha, e nós conseguimos a de ouro”, respondeu Claudinho, recém anunciado pelo Zenit, da Rússia.
O COB repudia a atitude da Seleção e prometeu “medidas” contra a Confederação Brasileira de Futebol.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.