Às vésperas de jogo, argentinos e mexicanos brigam no meio da rua
O jornalista mexicano Omar Niño registrou o momento em que os torcedores rivais entraram em conflito na capital do Catar
atualizado
Compartilhar notícia
As seleções da Argentina e do México se encontram neste sábado (26/11) na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, mas o clima entre a torcida esquentou dois dias antes do confronto.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jornalista mexicano Omar Niño registrou o momento em que argentinos e mexicanos entraram em conflito no meio da rua, em Doha, capital do Catar. Logo em seguida Omar postou que várias pessoas ficaram feridas e necessitaram de atendimento médico.
💥SE ARMA LA BATALLA CAMPAL 🥊MEXICANOS🇲🇽 CONTRA ARGENTINOS🇦🇷
A unos cuantos días del partido de México 🇲🇽 vs Argentina 🇦🇷 los ánimos ya se comienzan a calentar…🔥 pic.twitter.com/bI8hwOPH6B— Omar Niño Noticias (@OmarNNoticias) November 23, 2022
“Depois de vários insultos e de uma batalha campal entre um grupo de mexicanos e argentinos, o resultado foi várias pessoas feridas. E no lugar não há autoridades, ambulâncias e nem apoio” escreveu o jornalista.
😳VARIOS HERIDOS POR RIÑA ENTRE AFICIONADOS MEXICANOS Y DE ARGENTINA‼️
Tras varios insultos y desatarse una batalla campal entre un grupo de mexicanos y argentinos, resultaron varias personas heridas.
En el lugar no hay autoridades, ambulancias, ni apoyo. pic.twitter.com/RymmE95rgg
— Omar Niño Noticias (@OmarNNoticias) November 23, 2022
O jogo é de suma importância para ambas equipes. Os argentinos perderam para a Arábia Saudita, já os mexicanos não saíram do 0x0 com a Polônia. Em caso de derrota, a Argentina será eliminada do Mundial no Catar.