Arsenal exige volta imediata de Gabriel Jesus e não descarta cirurgia
Mesmo com o desejo de Gabriel Jesus em permanecer com o elenco no Catar, os Gunners já agendaram novos exames para avaliar possível operação
atualizado
Compartilhar notícia
Após a lesão que o tirou da Copa do Mundo durante a derrota para Camarões, o atacante Gabriel Jesus gostaria de permanecer com o elenco no Catar. No entanto, o Arsenal exigiu o retorno do craque à Inglaterra imediatamente, para realizar novos exames. O clube também não descartou a possibilidade de Jesus passar por cirurgia.
Caso haja a necessidade de um procedimento cirúrgico, o atacante pode ficar fora dos gramados por até três meses, de acordo com o UOL.
Durante a Copa do Mundo, Jesus participou dos três jogos Brasil, onde não marcou gols e não contribuiu com assistências, assim como em 2018, quando também passou em branco mas contribuiu com um passe a gol.
Os desempenhos do atacante em Copas do Mundo fizeram com que o jogador sofresse diversas críticas por parte da torcida. Além disso, o jornal espanhol Sport fez uma publicação nesse sábado onde aponta o atacante como o “pior 9 da história do Brasil”.
Além de ser ausência na Seleção Brasileira, a lesão de Gabriel Jesus preocupa o Arsenal, uma vez que o brasileiro era um dos destaques do elenco neste começo de temporada europeia. Atualmente, o Arsenal é o líder da Premier League com 37 pontos e está nas oitavas de final da Europa League.