Ariel Holan pede demissão do Santos após derrota para o Corinthians
A decisão do técnico de deixar o time da Vila Belmiro foi revelada pelo presidente do clube, Andres Rueda, na manhã desta segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico argentino Ariel Holan pediu demissão do Santos após a derrota para o Corinthians, na noite de domingo (25/4). A decisão de deixar o time da Vila Belmiro foi revelada pelo presidente do clube, Andres Rueda, na manhã desta segunda-feira (26/4).
O Santos foi derrotado por 2 x 0 em plena Vila Belmiro e a pressão aumentou devido aos maus resultados. “Conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que seu jogo contra o Boca (nesta terça-feira) fosse o último à frente do time”, revelou Rueda, em entrevista coletiva na manhã desta segunda.
Após derrota na estreia na Libertadores, o Santos enfrenta o Boca Juniors nesta terça, na Argentina. Holan, de 60 anos, deixa o clube paulista com 12 partidas no comando, sendo 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.
O presidente santista não anunciou o substituto e a tendência é que o faça nos próximos dias. De acordo com Rueda, o perfil será o mesmo de Holan, mas não adiantou nomes.