Argentina terá Messi no sacrifício para jogo da vida na Copa
Mesmo sofrendo com dores na panturrilha, Messi intensificou o tratamento e não será ausência para a decisão deste sábado (26/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Com a derrota para a Arábia Saudita, a situação da Argentina na Copa do Mundo se tornou delicada e os hermanos podem ser eliminados já neste sábado (26/11) em caso de derrota para o México.
No entanto, o cenário se tornou ainda mais desesperador devido às condições físicas de Lionel Messi pois, com dores na panturrilha esquerda, o camisa 10 irá jogar a decisão no sacrifício, segundo o UOL.
Além da atuação discreta, mesmo tendo marcado o gol Albiceleste, a limitação física do atacante argentino também foi observada pela sua ausência em algumas bolas paradas.
Para chegar no jogo contra o México na melhor condição física possível para evitar um vexame argentino no Catar, o atacante tem reforçado suas sessões de fisioterapia. Vale destacar que internamente, a partida é vista como uma “verdadeira batalha na qual só deve entrar quem estiver disposto a deixar a alma em campo”.
De acordo com o jornal “Olé”, Messi é o grande destaque do elenco também no quesito liderança, onde após a derrota para a Arábia Saudita, deu a cara a tapa e motivo o elenco com discurso de confiança para as próximas partidas.
A Argentina volta a campo neste sábado (26/11), às 16h, contra o México, no Estádio Lusail. Caso vença, além de eliminar os hermanos, o México garante a classificação antecipada para as oitavas de final.