Árbitro da final da Liga Europa é agredido por torcedores da Roma
Anthony Taylor foi agredido no aeroporto de Budapeste, na capital húngara; garradas foram arremessadas em direção ao árbitro
atualizado
Compartilhar notícia
O árbitro Anthony Taylor, que apitou a final da Liga Europa, foi agredido por torcedores da Roma, nesta quinta-feira (31/5), um dia após a decisão do campeonato, que foi vencida pelo Sevilla, nos pênaltis, contra o clube da capital italiana.
De acordo com a imprensa europeia, o árbitro inglês não chegou a ser ferido, mas teve que ser levado para uma área de segurança do aeroporto de Budapeste, capital húngara, até que a situação se acalmasse.
Garrafas foram arremessados em direção ao juiz. Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
A partida entre Roma x Sevilla foi cercada de polêmicas. O clube espanhol teve um pênalti anulado pelo VAR, enquanto o time italiano reclamou muito de uma suposta penalidade não marcada por Anthony Taylor, onde a bola bate no braço do volante Fernando.
O pênalti decisivo também foi polêmico. O Sevilla venceu por 4 x 1, com Montiel repetindo sua cobrança após defesa de Rui Patricio, com o VAR indicando que o goleiro português se adiantou antes da cobrança.