Apresentado no Real Madrid, Militão diz que espera “fazer história”
Campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o defensor afirma que deixará tudo em campo para fazer o time espanhol feliz
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro brasileiro Éder Militão demonstrou ambição em suas primeiras palavras como jogador do Real Madrid, durante sua apresentação no início da manhã desta quarta-feira (10/07/2019) no estádio Santiago Bernabéu, onde afirmou que espera “fazer história” no clube.
?? ¡Todo listo para que @edermilitao13 se vista de blanco en su primer día como madridista!
? https://t.co/Z2yw10UuE6 | #WelcomeMilitao pic.twitter.com/nEyg7ecKSN— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) July 10, 2019
“Estou muito feliz de viver este momento, de jogar no melhor clube do mundo graças à ajuda do meu pai, da minha família e dos agentes que me ajudaram a chegar até aqui. Desde criança sonho em jogar no maior clube do mundo”, declarou.
Além disso, Militão mandou um recado para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e para os torcedores.
“Queria agradecer pela confiança do presidente e de todos os madridistas. Foi meu coração que me ajudou a chegar até aqui. Vou deixar tudo em campo e espero ter uma temporada ótima e fazer história. Hala Madrid”, comentou o zagueiro antes de ser fotografado com a nova camisa.
Éder Militão firmou acordo para atuar pelo time espanhol até 30 de junho de 2025 e foi adquirido por cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 215 milhões, naquela ocasião).