Apresentado no Grêmio, Rafinha elogia Renato e nega mágoa do Flamengo
Lateral fechou contrato até o fim da temporada com o time gaúcho e negou ressentimento com seu ex-clube
atualizado
Compartilhar notícia
O lateral Rafinha foi apresentado na tarde desta terça-feira (30/3) no Grêmio. O jogador fechou contrato com o Imortal até o fim da temporada. E durante a apresentação, o ala negou que tenha mágoas do Flamengo, seu ex-clube, e elogiou a vontade de vencer de Renato Portaluppi, seu novo treinador.
Rafinha descartou qualquer ressentimento com o Flamengo. O ala esteve perto de fechar com o time da Gávea, mas a diretoria do clube rubro-negro optou por não fechar com o lateral. O jogador afirmou que o negócio não foi fechado por questões políticas internas no clube.
“Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero”, disse.
E não faltaram elogios ao Grêmio e a Renato, seu novo comandante.
“O Renato é um cara que sempre fui fã do trabalho, é um treinador que sempre está chegando, e isso me motivou também a vir para cá, ter uma pessoa vitoriosa. Sempre é bom estar com gente que chama título. Vou ter o prazer de trabalhar com ele também”, finalizou.