Após W.O. por atraso de salário, Figueirense ganha “força” de Rooney
Incentivado pelo ex-jogador do time catarinense Marquinhos Pedroso, o craque inglês mandou mensagem em português: “Vamos Figueira”
atualizado
Compartilhar notícia
Derrotado por W.O. ao não comparecer à partida contra o Cuiabá, em 19 de agosto, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, e quase abandonar a competição por causa dos problemas financeiros, o Figueirense tenta se recuperar de todas as formas. O marketing faz parte da reconstrução.
Nessa quinta-feira (03/10/2019), o clube publicou em suas redes sociais um vídeo em que o craque inglês Wayne Rooney manda força direto dos Estados Unidos – atualmente ele defende o D.C. United, time que disputa a MLS.
Olha aí o Marquinhos Pedroso, cria da Base Alvinegra, ao lado do Rooney, atacante inglês, mandando um “VAMOS FIGUEIRA”! ?
⠀
Que carisma! ?
⠀
Valeu, Pedroso! Valeu, @WayneRooney! ??️ pic.twitter.com/hcki3QE5sD— Figueirense FC (@FigueirenseFC) 3 de outubro de 2019
Motivado pelo ex-jogador do Figueirense Marquinhos Pedroso, Rooney arranhou um português ao mandar mensagem de apoio: “Vamos, Figueira!”.
“Fala, galera. estou aqui com essa lenda para convidar todos vocês, torcedores alvinegros, eu acredito!”, convida Marquinhos. Ele também defende as cores do D.C. United.
O Figueirense entra em campo pela Série B nesta sexta-feira (04/10/2019), a partir das 19h15, diante do Oeste. O clube está na lanterna da competição com 23 pontos e conta com o apoio da torcida para voltar a vencer após 16 rodadas.
A última vitória do Figueirense na Série B ocorreu em 13 de julho, ao golear o América-MG por 4 x 0, fora de casa.