Após vitória, Haaland elogia Guardiola: “Um pouco louco, e eu gosto”
A vitória em cima do Bayern de Munique, por 1 x 0, em amistoso de pré-temporada veio acompanhada do primeiro gol do atacante pelo clube
atualizado
Compartilhar notícia
A nova joia do Manchester City, Erling Haaland, já reúne boas impressões do técnico Pep Guardiola, pouco mais de uma semana depois dos inícios dos treinamentos. A vitória em cima do Bayern de Munique no amistoso de pré-temporada veio acompanhada do primeiro gol do atacante pelo clube. Após a partida, o elogio ao comandante chegou a ser cômico.
“Guardiola é um pouco louco, e eu gosto disso. Será divertido. Foi só uma semana, então não consigo dizer muito, mas tenho treinado bem e estou pronto para o que vem a seguir”, disse ele.
Haaland atuou durante o primeiro tempo do jogo e balançou as redes depois de 11 minutos em campo. O placar de 1 x 0 assegurou a vitória e não deixou o atleta surpreso.
“Como todos vocês provavelmente sabem, eu assisti a muitos jogos do City nos últimos anos, e nos últimos anos [o Manchester City] tem estado sem um centroavante, então é claro que eu tenho me visto nessas situações, então eu não estou surpreso”, afirmou Haaland.
O Manchester City fez dois amistosos na pré-temporada. O primeiro, contra o América-MEX, terminou favorável aos ingleses por 2 x 1, assim como o do Bayern, que terminou em 1 x 0 oara a equipe de Guardiola. Agora, a equipe se prepara para sua estreia oficial na temporada, que acontece neste sábado (30/7), contra o Liverpool, pela Supercopa da Inglaterra.