Após viagem não autorizada, Messi não deve ficar no PSG
A viagem de Messi para a Arábia Saudita não foi bem vista internamente, e o PSG teria desistido de tentar uma renovação de contrato
atualizado
Compartilhar notícia
Em seus últimos momentos de contrato com o PSG, o argentino Lionel Messi não deve ficar no PSG para a próxima temporada, afirma Loic Tanzi, jornalista do L’Equipe.
Vale destacar que Messi estava inclinado a deixar o clube francês, no entanto, após o astro argentino viajar para o Oriente Médio sem autorização do PSG, o clube parisiense teria desistido de tentar uma renovação com o jogador, que tem contrato até o final de junho.
A atitude do camisa 30 da equipes francesa não teria pegado bem internamente tendo em vista que ocorreu logo após a derrota por 3 x 1 para o Lorient, pelo Campeonato Frances.
Na temporada atual, Messi, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, soma 20 gols e 19 assistências em 37 jogos com a camisa do PSG.
Com os rumores de que o camisa 10 realmente deseja o PSG, o Barcelona já declarou publicamente que quer o retorno do argentino para o Camp Nou e vive-se a expectativa da contratação após o término da temporada europeia. No entanto, para ter sucesso, o Barça precisa se adequar ao Fair-Play financeiro da La Liga.