Após tweet, Kaio Jorge posta vídeo dizendo que não quis zoar o Santos
Atacante, que hoje joga pela Juventus, da Itália, se pronunciou nesta quinta sobre polêmica causada após derrota do Peixe para o Juventude
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Kaio Jorge, da Juventus, publicou um vídeo nesta quinta-feira (30/9) se retratando sobre a postagem feita após a derrota do Santos diante do Juventude, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante fez uma publicação considerava provocativa por parte da torcida.
Em vídeo publicado nesta quinta, o jogador negou que a publicação foi feita em direção ao clube. Segundo ele, o post foi feito para a diretoria do clube da Vila Belmiro.
“No último final de semana eu fiz um tweet que algumas pessoas interpretaram de uma forma totalmente errada. Meu tweet foi direcionado para a diretoria ali, pois alguns deles não merecem estar trabalhando nesse clube gigante que é o Santos. Nada relacionado à torcida, muito menos aos atletas. Sou amigo de todos ali do clube. Falo com todos praticamente todos os dias. Tenho uma relação muito boa com os jogadores”, declarou Kaio.
Kaio Jorge diz que não quis zoar o Santos. pic.twitter.com/5E8RzyaDg1
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) September 30, 2021
O atacante da Juventus declarou ainda torcer para uma reação do Santos no Campeonato Brasileiro.
“Tenho muita admiração pelo Santos, clube que me revelou, me deu oportunidade de estar, hoje, aqui na Juventus. Estou torcendo para o clube sair dessa situação”, concluiu.
Após a derrota por 3 x 0, o jovem atacante postou no Twitter.
O Santos é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados. O Peixe é o primeiro time fora da Zona do Rebaixamento. O clube volta à campo na próxima quinta-feira (7/10), quando enfrenta o São Paulo no Morumbi.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.