Após título, Palmeiras empata com o Fluminense no Maracanã em estreia
Os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Odair Hellmann mandaram a campo nesta quarta times com boas mudanças em comparação aos últimos jogos
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da confiança em alta pelo título do Paulistão, conquistado no sábado, o Palmeiras não passou de um empate por 1 x 1 com o Fluminense, nesta quarta (12/8), no Maracanã, em sua estreia no Brasileirão. De baixa qualidade técnica, a partida válida pela segunda rodada contou com gols de Luiz Adriano e Evanilson – na primeira, o time carioca foi derrotado pelo Grêmio.
Os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Odair Hellmann mandaram a campo nesta quarta times com boas mudanças em comparação aos últimos jogos. O primeiro deu folga a Felipe Melo, que jogou a final do Paulistão no sacrifício, e sacou também Weverton, Gustavo Gómez, Patrick de Paula, Ramires e Willian.
Odair foi mais econômico. Após a derrota na estreia, mexeu somente no setor ofensivo. Deu chances, assim, a Michel Araújo e Fred, que acabou tendo participação decisiva na partida, mas não balançando as redes. Foi um erro do atacante que gerou o lance do primeiro gol da partida. Ainda no primeiro tempo, o veterano se machucou. E sua saída alterou o jeito de o Flu jogar, permitindo à equipe buscar o empate na etapa inicial.