Após terceira derrota, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Palmeiras
Técnico não resistiu ao terceiro revés consecutivo no Campeonato Brasileiro, dessa vez em casa para o Coritiba, e deixa o alviverde
atualizado
Compartilhar notícia
Encerrou-se mais um ciclo de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. O treinador não resistiu à derrota por 3 x 1 para o Coritiba nesta quarta-feira (14/10) e foi demitido do comando técnico do alviverde paulista.
O Palmeiras anunciou a demissão em seu twitter. Veja:
Palmeiras define saída do treinador Vanderlei Luxemburgo ➤ https://t.co/1sLWLzNzPz#AvantiPalestra pic.twitter.com/HXgf1Oj3si
— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) October 15, 2020
O agora ex-treinador do Palmeiras foi bastante pressionado para a partida contra o Coxa. O Palmeiras vinha de duas derrotas consecutivas, sendo a última em casa contra o São Paulo. O alviverde nunca havia perdido para o rival em sua nova casa desde a inauguração de sua moderna arena.
Contra o Coritiba, o Palmeiras novamente foi um time apático, sem inspiração e foi facilmente dominado pela equipe do Paraná. Mesmo com atuações ruins, o alviverde defendia uma invencibilidade no ano, que foi encerrada na derrota para o Botafogo na 14ª rodada.
O clube é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. No domingo (18/10), o time enfrenta o Fortaleza fora de casa.