metropoles.com

Após susto em treino, Mbappé é relacionado para jogo contra o Real

O atacante assustou a torcida ao levar um pisão de Gueye no pé esquerdo durante um treino e precisou deixar o treino logo em seguida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Alexander Hassenstein/Getty Images
Kylian Mbappé PSG
1 de 1 Kylian Mbappé PSG - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Depois de dar um susto no Paris Saint-Germain e na torcida, Kylian Mbappé foi incluído na lista de relacionados do time francês para o decisivo confronto com o Real Madrid nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da . O jogo será disputado no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.


Champions League
O atacante assustou a torcida ao levar um pisão de Gueye no pé esquerdo numa disputa de bola e precisou deixar o treino logo em seguida, com dores, na segunda-feira. O jogador de 23 anos foi submetido a exames no mesmo dia e o clube descartou qualquer lesão mais grave. “O exame clínico é tranquilizador e uma nova avaliação será feita em 24 horas”, anunciou o PSG, na noite de segunda.

Sem maiores problemas, o principal jogador do PSG na atual temporada europeia embarcou normalmente com os companheiros para Madrid, que farão o treino de reconhecimento do gramado nesta terça-feira.

Mbappé se tornou a figura mais importante do time na atual temporada europeia. Ele soma 19 gols no Campeonato Francês e cinco na Liga dos Campeões. Um deles foi o gol da vitória sobre o Real, por 1 a 0, no jogo de ida, no mês passado, no Parque dos Príncipes.

Cada vez mais decisivo, o francês vem ofuscando até mesmo Lionel Messi e Neymar, que voltou recentemente ao time após lesão. No fim de semana, Mbappé foi desfalque por suspensão e fez falta ao ataque parisiense. Sem ele, o PSG foi batido pelo Nice por 1 a 0, na terceira derrota da equipe na competição.

Messi, Neymar e Marquinhos estão confirmados na lista de relacionados para o jogo desta quarta. Desfalque certo é o zagueiro Sergio Ramos, que se tornou reconhecido mundialmente com a camisa do Real. Mesmo lesionado, ele viajou com o grupo para a partida no estádio que conhece como poucos.

“O Sergio me pediu para viajar, disse que queria estar junto com o grupo, é um jogador que fez praticamente toda a sua carreira no Real Madrid. Foram 17 anos, foi capitão, ganhou muito ali”, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?