Após suposto caso de pedofilia, facção teria assassinado ex-jogador do Sinop
William Santana, de 21 anos, foi sequestrado e encontrado morto no dia 17 de setembro no Mato Grosso
atualizado
Compartilhar notícia
Um ex-jogador do Sinop, Willian Santa, de 21 anos, teria sido morto a mando de uma facção criminosa. O motivo, segundo publicação do “RD News”, portal de notícias do Mato Grosso, seria um suposto caso de pedofilia. O jogador foi encontrado morto no último dia 17 com dez tiros pelo corpo.
Ainda de acordo com a informação, dois suspeitos de cometerem o assassinato do jogador confirmaram que executaram uma ordem de um chefão do Comando Vermelho, facção criminosa que atua na região. Willian teria estuprado uma criança de 12 anos, e por isso, teve a execução ordenada.
O jogador foi sequestrado no último dia 15, enquanto ia para um casamento junto da namorada. Ele foi encontrado dois dias depois na BR-163, na cidade de Sinop, no Mato Grosso, com 10 tiros pelo corpo. Os mandantes do crime, segundo a publicação, teriam ordenado a execução de dentro da cadeia.
Um dos suspeitos presos chegou a dizer que houve uma chamada de vídeo com a vítima que confirmou que William teria cometido o estupro. Após a chamada, o jogador teria assumido o crime e posteriormente, foi assassinado.
O jogador atuava como zagueiro pelo Sinop
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.