Após sete horas de espera, CR7 não consegue abastecer carro de luxo
Crise de desabastecimento de combustíveis no Reino Unido também afetou astro português, que possui coleção de carros
atualizado
Compartilhar notícia
Além de colecionar títulos, gols, recordes e comemorações sem camisa, Cristiano Ronaldo também é conhecido por sua coleção de carros de luxo. Mas até mesmo o jogador do Manchester United foi pego pela crise de abastecimento que atinge o Reino Unido. Segundo o jornal inglês “The Sun”, funcionários do Robozão teriam desistido de abastecer um de seus carrões após esperarem por cerca de sete horas.
O jornal afirmam que dois seguranças que trabalham para o astro português chegaram em um posto de gasolina para abastecerem um Bentley do jogador, avaliado em 250 mil euros, por volta das 14h desta quarta. Após mais de seis horas de espera, os funcionários do jogador deixaram o local sem conseguir encher o tanque do carro.
De acordo com o tabloide, um dos homens guiava o Bentley enquanto outro fazia a escolta do carro em uma Range Rover.
Mesmo que o combustível chegasse ao local, a publicação do “The Sun” destaca que os seguranças de CR7 conseguiriam colocar apenas 30 libras no tanque, por conta de uma determinação dos próprios postos de gasolina que enfrentam a crise.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.