Após se tornar 2º maior artilheiro do Fluminense, Fred se emociona
Aos 37 anos, atacante do tricolor carioca vive grande momento na carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 37 anos, Fred vive um começo de temporada digno de seus melhores momentos na carreira. Após marcar duas vezes em partida contra o Santa Fé, pela Libertadores, o atacante não apenas chegou a oito gols em sete jogos, como também se tornou o segundo maior artilheiro da história do Fluminense.
Os tentos fizeram Fred chegar a 185 gols e superar Orlando Pingo de Ouro, com 184. O veterano também é o maior artilheiro do Fluminense na Libertadores, com 11, e o quarto maior goleador brasileiro do torneio, com 21. Ele está atrás de Célio (22), Palhinha (25) e Luizão (29).
“Atingir essa marca em um jogo tão importante, com tudo o que aconteceu, com essa viagem desgastante pra gente… Dá sensação que nem nos melhores sonhos eu poderia pensar numa situação dessa. Estou feliz pela vitória, pela marca, e só quero agradecer a cada um que se emocionou. Amo você, torcida tricolor”, disse um emocionado Fred.
“Parece que estou dentro da casa de cada um pelas mensagens que recebo, e o que eu tento fazer é retribuir dentro de campo. Espero que mais gols possam vir. A gente já resgatou esse espírito desde o ano passado. E, hoje, mais uma vez, comemoramos com a música ‘Time de Guerreiros’. Nosso time está encorpando. Então vamos continuar crescendo a cada jogo para buscarmos títulos importantes nesta temporada”, avisou.