Após saída de Mancini, Renato Gaúcho é a primeira opção do Corinthians
No programa “Bem, Amigos” da semana passada, o ex-Grêmio revelou que seu futuro não seria decidido somente pensando no dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
O posto de técnico do Corinthians está em aberto desde domingo (16/5), quando Vagner Mancini foi demitido do cargo. Para seu lugar, apesar da volta de Fábio Carille ter sido cogitada, é Renato Gaúcho quem agrada mais a diretoria alvinegra.
De acordo com o PVC, o interesse é real, mas é “impossível dizer com certeza se o negócio avançará” pois Renato recebia um salário maior no Grêmio do que o Corinthians pode pagar e recebeu uma proposta do Atlético-MG, que ofereceu uma quantia maior do que o tricolor pagava.
No programa “Bem, Amigos” da semana passada, o treinador revelou que seu futuro não seria decidido somente pensando no dinheiro e indicou que gostaria de trabalhar em um clube com condições para brigar por títulos, um desafio, segundo ele.
O Corinthians recentemente sofreu duas eliminações, na Copa Sul-Americana, após ter somado quatro pontos em quatro jogos, e no Paulistão ao ser derrotado pelo Palmeiras nesse domingo por 2 x 0.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.