Após saída de CR7, Manchester United retoma briga na Premier League
Na 5ª posição da tabela, equipe enfrenta o Nottingham Forest pela 17ª rodada e mira lutar por vaga na Champions da próxima temporada
atualizado
Compartilhar notícia
Quem achou que o intervalo para a disputa da Copa do Mundo pudesse trazer um pouco de paz para o Manchester United, se enganou. Pouco tempo antes do torneio começar, Cristiano Ronaldo concedeu uma polêmica entrevista para o jornalista Piers Morgan, disparando críticas para todos os lados dentro do clube. O impacto foi tamanho que clube e jogador rescindiram o contrato de forma mútua.
Nesta terça-feira (26/12), os Red Devils terão seu primeiro compromisso na Premier League após a polêmica saída de CR7. A equipe enfrenta o Nottingham Forest pela 17ª rodada.
Os Red Devils já fizeram uma partida após a disputa do Mundial, vencendo o Burnley por 2 x 0 pela Copa da Liga Inglesa.
Sem a “questão Ronaldo” para ter que lidar, Erik Ten Hag pode voltar todas as suas atenções para a Premier. Na 5ª colocação, o United soma 26 pontos, 4 a menos que o Tottenham, 4º na classificação. Com o empate dos Spurs com o Brentford, os Red Devils têm a chance de diminuir a distância para o G4, que ao final da competição, dará a vaga para a Champions da próxima temporada.
Essa será a primeira partida após Ten Hag anunciar a extensão de contrato de Rashford, Fred, Dalot e Shaw por mais quatro temporadas. Enquanto isso, o clube entra na disputa por jogadores como Cody Gakpo e tenta achar alguém que possa suprir a lacuna deixada pela saída de CR7.
O Manchester United entra em campo às 17h no estádio de Old Trafford.